sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeiro post

Ei gente! Sejam bem-vindos ao meu blog. Quando era criança, meus pais sempre liam historinhas para mim, algumas vezes inventavam uma Chapeuzinho Verde, os três porquinhos e um lobo bom e etc. Eu cresci rodeada de livros, nem me lembro qual foi o primeiro que li. Depois que aprendi a ler, comecei a ter um pouco de “preguiça” em pegar um livro e ler de capa a capa, mas mesmo com essa “preguiça” a leitura nunca saiu da minha vida. Até que no ano passado eu vi uma amiga emprestando um livro para uma outra amiga e o que me chamou atenção foi a capa do livro, toda vermelha, cheia de imagens chamativas. Atrás do livro tinha algumas mensagens de leitores recomendado do livro, foi, literalmente, amor à primeira vista e eu fiquei curiosa para saber do que se tratava o livro, que tinha os dizeres “Fazendo meu filme 2- Fani na terra da rainha” (depois eu faço uma resenha 
sobre o livro aqui no blog), essa minha amiga me emprestou a série toda. Depois desse acontecimento, não teve preguiça que me impedisse de ler um livro. Então resolvi fazer um blog para compartilhar com as pessoas essa minha paixão. Mas, para manter o blog sempre atualizado, vou convidar algumas amigas para participarem do blog, deixando-o com um jeito mais divertido e diferente. Eu quero agradecer a todos que pensaram e me ajudaram na escolha do nome para o blog, “Efeito Obsessão”. Eu escolhi essa sugestão porque eu achei o nome bem sugestivo, o vício se torna tão grande que chega a virar uma obsessão, em casos extremos, será? O blog terá como tema principal os livros, mas também terá crônicas, poemas, dicas de filmes, tudo que tenha uma ligação, de alguma maneira, ligação com livros. Bom, espero que gostem do blog e obrigada por estarem comigo nesse meu novo projeto.
Visite a página do blog no Facebook:https://www.facebook.com/efeitoobsessao?ref=hl



Beijos,







Gabi .

5 comentários:

  1. woooooow boa sorte com o blog, eu amo ler e preciso de indicações, já que não conheço muitas pessoas que gostam de ler

    ResponderExcluir
  2. uhu!!! vamo que vamo...um bom começo..

    ResponderExcluir
  3. Poste mais,pr favor.
    E como viro membro do blog?

    ResponderExcluir